sexta-feira, 31 de julho de 2020

Resenha completa da água micelar Nívea

     Olá gente linda e maravilhosa do meu Brasil!
     Hoje trago pra vocês a resenha da água micelar da Nívea. Os outros produtos da Nívea irei mostrando aos poucos.
     Confesso que estava super ansiosa por essas resenhas da nívea, mas a falta de tempo é um problema né? rsrs É casa pra arrumar, comida pra fazer, roupa pra passar, e gente,  deixar tudo organizado e ainda ser blogueira de beleza não é fácil rsrs, é postagem no blog, gravação de vídeo, edição de vídeo, post no instagram, e estudar, ave Maria, é coisa demais 😂😂😂, mas mesmo assim, a gente consegue arrumar um tempinho. Bom Então vamos a resenha:
     Bom gente, começando pela embalagem parece ser de um plástico tipo pet com 200 ml, o rótulo e as informações são adesivas, ou seja são coladas, não são impressas igual outras marcas. a tampa é branca, estilo clássica daquelas que a gente puxa e abre, e a parte que a gente puxa pra abrir é verde claro com o nome da marca em relevo.
     O que o produto promete?
     Bom gente, aqui no rótulo diz que:
  1. Purifica
  2. Refresca
  3. Suaviza   
  4.  Sem enxágue 
  5.  Sem perfume
  6. Remove a oleosidade
  7. Controla o brilho  
  8. Efeito matte
  9. Pele mista a oleosa
  10. Demaquila
  11. Limpa profundamente
  12. 0% de resíduo de produto
     Purifica: Como estamos falando de uma água micelar, é até meio óbvio é? porque é exatamente esse o intuito da água micelar, pois a água tem micelas que retiram as impurezas do nosso rosto, e sim ela faz isso.
     Refresca: A água micelar da Nívea deixa a pele bem refrescada, igual água de coco.
     Suaviza: deixa o rosto levemente macio.
     Sem enxágue: Realmente, apesar da água micelar ter umas poucas espuminhas em cima da água, não é necessário enxaguar. 
     Sem perfume: NÃO. Tem um leve perfume sim, muito parecido, com o cheiro da água de coco. 
     Remove a oleosidade: sim, gente, remove, aliás esse é uma das promessas de qualquer água micelar.
     Controla o brilho: sim, eu diria que essa é mais uma consequência, já que a água micelar remove a oleosidade, consequentemente controla o brilho da pele.
     Efeito matte: NÃO. Ao toque gente sente um pouco úmida, e não chegar a deixar matte não ( que eu acho que seria a sensação sequinha, o que não fica).
     Pele mista a oleosa: Minha pele é bem oleosa, e ela controla bem a oleosidade.
     Demaquila: Chegamos num ponto onde muita gente queria, Bom, como muita água micelar, maquiagem pesada de olho pretão, delineador e aquele rímel a prova d'água que só sai uma semama depois, ela não tem como tirar, essas coisas só demaquilante mesmo, mas ela demaquila suavemente, ou seja, maquiagem básica do dia a dia.
     Limpa profundamente: Se o seu rosto estiver sem produto algum, ela limpa sim, pois sabemos, que mesmo lavando o rosto, temos que passar água micelar pra tirar algum resíduo que fica no rosto.
     0% de resíduo de produto: Sim gente ela tira tudo, mas acho que não vale a pena gastar tanto algodão, eu recomendo você lavar o rosto pra tirar aquela maquiagem leve e depois passar a água micelar pra terminar de tirar. 

Comparação com outro produto:
Bom gente, em comparação com a água micelar da Loreal, que é a que eu usava antes desse, eu ainda fico com o da Loreal, pois me dá a sensação de limpeza maior, apesar desse deixar a pele mais hidratada e refrescante, sinto que o da Loreal limpa um pouco mais.

     E vocês? já usaram essa água micelar outra?
Me contem nos comentários qual a opinião de vocês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Tour pela minha penteadeira!

     Oi gente linda, bom dia, boa tarde, boa noite!      Tô de volta com mais um vídeo no canal, desculpa a demora gente pra posar o vídeo...

Posts sugeridos pra você